Fatores baseados na volatilidade do mercado de ações e na estratégia de negociação


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Seção Cruzada de Retornos de Capital:


Volatilidade do mercado de ações e fatores precificados.


76 Pages Postado em: 22 mar 2009.


Bumjean Sohn.


Korea University Business School.


Data de Escrita: 18 de março de 2009.


Discutimos a natureza do risco que os fatores válidos devem representar. O ICAPM de Campbell (1993) estendido com retornos de ativos heterossegativos nos guia para identificar o risco; mostramos que muitos fatores empiricamente bem estabelecidos contêm informações sobre as mudanças futuras no conjunto de oportunidades de investimento e é por isso que esses fatores são preços fortes entre os ativos. Especificamente, mostramos que fatores de tamanho, momentum, liquidez (fatores de estratégia de negociação), crescimento da produção industrial e inflação (fatores macroeconômicos), bem como fatores de volatilidade de mercado de curto e longo prazo são significativamente precificados, pois todos têm informações sobre as mudanças na volatilidade futura do mercado que caracteriza a futura oportunidade de investimento estabelecida em nosso modelo. Os estudos de séries temporais mostram que os fatores acima mencionados prevêem a volatilidade do mercado e os estudos transversais mostram que esses fatores são precificados devido à sua previsibilidade sobre a volatilidade futura do mercado. Ambos os estudos são consistentes e apoiam fortemente a relação entre a volatilidade do mercado de ações e os fatores tarifados. Ao revelar a natureza do risco que os fatores empiricamente bem estabelecidos representam, fornecemos uma explicação por que observamos tantos fatores empiricamente fortes na literatura.


Palavras-chave: Cross-Section of Equity Returns, GARCH-MIDAS, VAR, ICAPM, Linear Factor Pricing Model.


Classificação JEL: C13, C32, C53, G12.


Bumjean Sohn (Contato)


Escola de Negócios da Universidade da Coreia (email)


Estatísticas de papel.


Jornais relacionados.


Universidade de Georgetown McDonough School of Business Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Wharton Research Data Services (WRDS) Research Paper Series.


Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.


Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.


Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.


Papéis recomendados.


Links rápidos SSRN.


Rankings SSRN.


Sobre SSRN.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo6 em 0.172 segundos.


Como usar a volatilidade para determinar o risco de um mercado.


Um operador bem sucedido olha para o mercado e avalia sua exposição ao risco antes de fazer qualquer movimento de negociação. Para fazer isso, é importante avaliar a volatilidade do mercado e entender os diferentes fatores que influenciam os preços. Na minha empresa educacional, Larry Levin Trading Advantage, compilamos uma lista de indicadores e influências de mercado que ajudarão você a gerenciar riscos, dar uma idéia da mentalidade de trader e prepará-lo para sua atividade de negociação diária.


Clique aqui para encomendar sua cópia da Estratégia de Tendência do VXX hoje e seja um dos primeiros comerciantes a utilizar essas estratégias únicas. Este guia o tornará um comerciante melhor e mais poderoso.


Perguntando ao público.


Você conhece essa parte em Quem quer ser um milionário onde o competidor pesquisa o público para obter uma resposta? Bem, apenas como isso dá uma idéia do que uma variedade de pessoas pensa, o mesmo acontece com o Índice de Volatilidade da Bolsa de Valores de Chicago (VIX). Este índice mede o risco implícito do mercado e, por sua vez, a volatilidade do mercado. O VIX, também conhecido como o indicador de medo # 8217 ;, permite uma visão sobre como os comerciantes se sentem em relação a determinadas influências e condições do mercado.


O VIX é baseado no S & amp; P 500 Index. Quando o VIX sobe, o S & P 500 geralmente cai e vice-versa. O VIX também pode ajudá-lo a determinar se estamos em um mercado de touro ou urso. Se o VIX está passando por uma recessão, estamos provavelmente em um mercado de alta, mas se está em alta, provavelmente estamos em um mercado de baixa.


Por exemplo, em 15 de janeiro de 2010, o VIX negociou em 17.91 e indicou um mercado de touro. No entanto, a calma não durou muito, porque em 22 de janeiro, o VIX saltou para 27,31, o que mostrou sinais de condições baixas e entrou em pânico no mercado. Houve algum motivo para o pânico? Sim, mas mais sobre isso em um minuto.


Movimentos políticos, iniciativas regulatórias e eventos atuais - Oh meu!


Existem muitos fatores que influenciam a volatilidade do mercado e, por sua vez, o VIX. Por exemplo, movimentos políticos, iniciativas regulatórias e eventos atuais desempenharão um papel importante no movimento de preços de um contrato de ações ou derivativos.


Usando o exemplo acima, o Presidente Obama anunciou planos para reformar o setor bancário e reduzir o risco de negociação em 21 de janeiro de 2010. O VIX fechou em 22.27 naquele dia, indicando que os traders estavam pessimistas quanto às notícias e sua influência no mercado. Em 22 de janeiro, quando o VIX atingiu um máximo de 27,31, enfatizou o medo e a incerteza no mercado. Olhando para os preços e onde o VIX está negociando, você terá uma visão de como as manchetes influenciam o movimento dos preços e como os operadores se sentem em relação aos eventos atuais.


Culpado por associação.


Os preços individuais das ações também influenciam a volatilidade do setor, porque os mercados acreditam que você é # 8216; culpado pela associação # 8217 ;. Se um estoque em um determinado setor funcionar mal, outro estoque afiliado a esse setor pode ser impactado e causar volatilidade no mercado.


Por exemplo, ver hipoteticamente o estoque A e Stock B no setor de cuidados de saúde. Vamos dizer que o CEO da Stock A está se aposentando e as manchetes relatam a mudança na gestão da Stock A. A notícia pode não só influenciar o preço do estoque A, mas o estoque B também porque ambos estão no setor de cuidados de saúde. Ao avaliar o risco, é importante olhar o quadro geral e avaliar os movimentos de preços de todo o setor. Lembre-se de que uma ação pode ter influência nos preços das ações afiliadas.


A liquidez também desempenha um grande fator na volatilidade do mercado. A liquidez é o grau em que um ativo ou segurança pode ser comprado ou vendido sem afetar o preço do ativo. Mercados líquidos vêem um alto nível de atividade de negociação, mas quando os mercados são ilíquidos, os preços parecem flutuar causando volatilidade. Este é especialmente o caso nos mercados menores. Uma grande venda em um mercado menor terá um grande impacto no preço devido à falta de liquidez.


Para medir a liquidez, é possível observar o spread do TED ou a diferença entre as taxas de juros dos empréstimos interbancários e a dívida do governo americano de curto prazo, também conhecidas como T-Bills. O acrônimo é formado pelo T em T-Bill e ED, que significa contratos de futuros da Eurodollar. Um aumento do spread TED geralmente indica que a liquidez está sendo retirada do mercado e um sinal de possível volatilidade.


Avaliando a reação do mercado a eventos atuais, a sua afiliação com a movimentação de preços de ações e a quantidade de liquidez no mercado ajudarão você a entender melhor o que influencia o VIX e a gerenciar seu risco. Quando você segue os movimentos de preços, tente determinar se existem fatores externos que afetam os mercados. Quais são as influências? Como o preço foi afetado? Depois de entender como o mercado é influenciado, você pode determinar sua exposição ao risco.


Larry Levin comercializa o S & P 500 no Chicago Board of Trade, agora conhecido como The CME Group; o maior e mais diversificado intercâmbio financeiro do mundo. Levin é o fundador da Trading Advantage, uma empresa educacional especializada em capacitar os traders a atingir e superar suas metas financeiras. Ele aparece regularmente na CNBC, Fox Business News e outros grandes meios de comunicação em todo o mundo.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


MORGAN STANLEY: Tudo mantendo a calma do mercado está a ponto de piorar.


Mais Gráficos.


O Morgan Stanley, a empresa mais otimista de Wall Street sobre as ações em 2017, está adotando uma visão mais moderada do ano à frente. Os estrategistas de ações liderados por Mike Wilson prevêem que a baixa volatilidade do mercado de ações combinada com a baixa volatilidade nos juros, câmbio, crédito e dados econômicos devem girar em 2018. Eles fixaram uma meta de fim de ano no S & P 500 de 2.750 que devem ser alcançados - como um pico - no primeiro semestre do ano.


Morgan Stanley foi a mais importante empresa de Wall Street no mercado de ações em 2017. Não está tentando manter o título no próximo ano.


A volatilidade que escapou dos mercados este ano será de volta em 2018, prevêem os analistas de equidade da empresa.


Este ano está no bom caminho para se tornar um dos mais pacíficos da história do mercado. O Índice de Volatilidade do CBOE caiu para uma baixa recorde de 8.56 no curto dia de negociação da Black Friday.


Traders apostaram na baixa volatilidade neste ano porque muitas economias estão crescendo simultaneamente e as projeções de ganhos são fortes em todos os setores, disse Mike Wilson, estrategista-chefe de ações do Morgan Stanley.


"Nós citamos baixa volatilidade de taxa de juros, moeda, crédito e dados econômicos combinada com baixa dispersão de estimativa de lucros como uma boa razão para a baixa volatilidade de ações, e imploramos aos clientes que a adotem em vez de temer", disse Wilson em nota na segunda-feira.


Ele acrescentou: "Nós defendemos essa reivindicação e ligamos hoje, mas reconhecemos que vários desses fatores provavelmente mudarão em 2018".


Primeiro, as taxas de juros devem tornar-se mais voláteis à medida que a Reserva Federal continua aumentando, o Banco Central Europeu começa a reduzir seu estímulo e os governos estão dispostos a emitir mais dívidas soberanas.


A volatilidade do crédito provavelmente aumentará no próximo ano, à medida que mais setores, como varejo, saúde e telecomunicações, lutam com a carga de dívidas. Os estrategistas de crédito dos Morgan Stanley liderados por Adam Richmond previram na segunda-feira que esse ciclo do mercado de crédito poderia se tornar mais cedo do que muitos pensam.


Wilson previu ainda que os dados econômicos ficariam mais voláteis, uma vez que períodos de crescimento simultâneo em todo o mundo raramente duram quando várias economias estão em estágios diferentes de recuperação. As maiores variações de dados devem, por sua vez, levar a mais volatilidade monetária, disse Wilson.


"A conclusão para nós é que depois de uma queda muito dolorosa na volatilidade de muitos investidores que procuraram uma alta nos últimos anos, finalmente chegamos a um ponto em que apostar em maior volatilidade compensaria", disse Wilson.


Alvo de preço de 2.750.


A equipe de Wilson fixou uma meta de fim de ano no S & P 500 de 2.750 e disse que não ficaria surpreso se isso fosse alcançado no primeiro semestre do ano.


Com uma meta de 2.700, o Morgan Stanley foi a maior empresa de alta em 2017. O índice fechou em alta de 2.602,42 na sexta-feira.


Mas 2.750 também podem ser o pico para o próximo ano, disse Wilson. Isso é baseado na expectativa de que o crescimento dos lucros da S & amp; P 500 atingirá o pico e as condições financeiras se tornarão mais restritivas à medida que o Fed continuar a aumentar as taxas.


"Ficamos muito surpresos se não retornarmos a um ambiente mais normal e testemunharmos pelo menos um, se não vários 10% mais retrações no próximo ano", disse ele.


Os investidores já pagaram o maior crescimento de lucros que poderia vir se o GOP passar legislação que reduz os impostos corporativos, disse Wilson. Ele previu que o lucro por ação do S & P 500 seria de US $ 145,90, acima dos estimados US $ 131,60 este ano.


"Nós não pensamos que o crescimento do EPS em 2019 será tão excitante e poderia até ser negativo se nosso caso de urso se revelar", disse Wilson. "Sem dúvida, isso importará os preços das ações no próximo ano".


Os lucros continuarão a impulsionar os preços das ações, mas a economia também terá um papel, já que se estende para o seu décimo ano de recuperação, disse Wilsons. Ele observou que alguns dos melhores retornos de ações vêm tarde durante o ciclo econômico - como agora -, mas disse que era hora de começar a pensar sobre o que acontece quando a maré vira.


"Embora seja muito cedo para chamar uma recessão, nem vemos uma em 2018, o mercado acionário pode começar a descontar sua chegada no próximo ano", disse Wilson.


VEJA TAMBÉM: há um novo maior touro em Wall Street.


AGORA RELÓGIO: o presidente da Microsoft, Brad Smith, diz que os EUA não deveriam ter "isolacionismo"


Acompanhe Market Chart of the Day e nunca perca uma atualização!


Receba as atualizações em sua caixa de entrada.


Inscreva-se para Markets Chart Of The Day e nunca perca uma atualização!


Recomendado para você Powered by Sailthru.


MORGAN STANLEY: Tudo mantendo a calma do mercado está a ponto de piorar.


Morgan Stanley, a empresa mais otimista de Wall Street.


Recomendado para você.


Emails & amp; Alertas.


Obtenha o melhor do Business Insider entregue à sua caixa de entrada todos os dias.


O efeito da volatilidade e o papel do fator de qualidade firme nos retornos: Evidências do mercado acionário indiano.


No estudo, examinamos se existem padrões de volatilidade nos retornos de estoque para a Índia. Os dados são empregados para 493 empresas que fazem parte do índice BSE 500 de março de 2000 a novembro de 2013. Ao contrário de evidências internacionais anteriores, nenhuma anomalia de volatilidade é observada. De acordo com a teoria, os estoques de alta volatilidade superam significativamente os estoques de baixa volatilidade. Modelos alternativos de risco não conseguem explicar o efeito da volatilidade. Em consonância com pesquisas anteriores, confirmamos o papel do fator de qualidade da empresa na explicação desses padrões de volatilidade. A variabilidade do fluxo de caixa parece ser uma medida mais adequada da qualidade da empresa em relação à lucratividade.


Peer-review sob responsabilidade do Instituto Indiano de Gestão de Bangalore.


Fatores de Volatilidade do Mercado de Ações da China.


Fatores de volatilidade do mercado de ações da China, explicados pelos especialistas em negociação forex profissional, & # 8220; ForexSQ & # 8221; FX trading team.


Fatores de Volatilidade do Mercado de Ações da China.


O mercado de ações da China registrou uma volatilidade sem precedentes ao longo de 2015 e 2016, depois que o Shanghai Composite Index subiu quase 140% entre junho de 2014 e junho de 2015. Desde então, o índice despencou 35% de suas altas no início de 2016. quedas de curto prazo em junho de 2015, agosto de 2015 e janeiro de 2016, onde o mercado caiu por altas porcentagens de um dígito ou de dois dígitos e causou um caos generalizado.


Neste artigo, vamos dar uma olhada em três razões por trás da volatilidade do mercado de ações da China.


3. Comerciantes de Varejo de Curto Prazo.


A China possui uma alta porcentagem de comerciantes de varejo de curto prazo em vez de investidores institucionais de longo prazo. De acordo com a Reuters, 85% das negociações são colocadas por comerciantes de varejo com 81% dizendo que eles negociam pelo menos uma vez por mês. A Bloomberg descobriu que dois terços desses investidores também não são educados e muitos estão negociando com recursos emprestados. Não surpreendentemente, essas dinâmicas podem ter contribuído para a desestabilização do mercado dada a fuga de capitais de curto prazo.


Esses fatores podem ser atenuados no futuro se o país continuar a abrir seu mercado de ações doméstico para investidores estrangeiros. Em novembro, o governo permitiu a qualquer pessoa no mundo comprar ações de empresas listadas na Bolsa de Valores de Xangai, em vez de apenas pessoas qualificadas. O Programa Shanghai-Hong Kong Stock Connect não facilita exatamente para os investidores americanos de varejo, mas mais instituições podem começar a participar do país.


2. Incerteza Econômica Global.


A economia chinesa, impulsionada pelas exportações, gerou um crescimento do PIB de cerca de 12% até 2010, mas esses números vêm tendendo acentuadamente para baixo nos anos mais recentes. No final de 2015, a taxa de crescimento do PIB do país baixou abaixo de 8% pela primeira vez desde a crise econômica de 2008. A desaceleração da indústria manufatureira - evidenciada pela produção industrial nitidamente baixa - tem sido uma força motriz por trás da queda, enquanto os mercados finais lentos nos EUA e E. U.


O aumento dos gastos do consumidor poderia ajudar a compensar parte dessa fraqueza à medida que a economia passa das exportações para os serviços. Segundo a McKinsey & amp; Companhia, os gastos discricionários dos consumidores deverão exceder 7% entre 2010 e 2020, enquanto as chamadas semi-necessidades deverão crescer 6% a 7% ao ano. Esses números poderiam ajudar a impulsionar a economia baseada no serviço doméstico do país para compensar a fraqueza na fabricação.


1. Intervenções Governamentais.


Os reguladores chineses sempre tomaram uma abordagem prática quando se trata da economia, moeda e mercado de ações do país. Em julho de 2015, o governo intervém ativamente no mercado de ações, fornecendo capital para credores de títulos, encorajando os executivos a comprar ações e buscando agressivamente os vendedores curtos. Essas atividades foram retomadas em janeiro de 2016, após uma queda súbita em índices principais desencadear um disjuntor de emergência e parar de negociar.


O governo chinês havia prometido evitar esse tipo de ação no passado, mas seus movimentos mais recentes sugerem que isso não passava de retórica. Em novembro de 2013, o país se comprometeu a deixar os mercados desempenharem um papel decisivo na economia, que se seguiu em certa medida com a desvalorização do yuan.


Os investidores estarão esperando para ver exatamente como esse último ataque de volatilidade se desenrola e seu impacto sobre essas políticas avançar.


Pontos principais de takeaway.


A volatilidade do mercado de ações da China voltou a subir em janeiro de 2016, após uma derrota em julho de 2015, uma vez que vários problemas subjacentes permaneceram em vigor.


O mercado de ações do país sofre de negociação a curto prazo, incerteza econômica e intervenções governamentais imprevisíveis.


Alguns desses problemas estão sendo resolvidos ativamente através de iniciativas lideradas pelo governo destinadas a abrir o mercado e a transição para um crescimento mais estável.


Os investidores internacionais podem querer se afastar desses mercados até que algumas dessas incertezas sejam resolvidas e as negociações se tornem mais previsíveis.

Comments