Dodgers de opções comerciais


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar dodgerblue.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3e5410dbfe705942 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Dodgers Rumores: opções de comércio de baixo custo para bater o lançamento de mão esquerda.


Dodgers Rumours & # 8211; Kirby Lee-USA HOJE Esportes.


Os Dodgers de Los Angeles foram notoriamente ruins ao bater no zagueiro nas duas últimas temporadas. De acordo com esses rumores dos Dodgers, que opções comerciais de baixo custo a equipe deveria considerar?


Os Dodgers não conseguem bater no zagueiro, não é um segredo. A equipe lutou contra os arremessadores de pata do sul na última temporada, e apesar dos esforços na entressafra, esses problemas continuaram. Franklin Gutierrez e Logan Forsythe foram trazidos para efetivamente atingirem a fraqueza dos Dodgers, ambos estão no DL.


Independentemente disso, embora tenha havido momentos promissores, esses dois caras não foram suficientes para resolver o problema para os Dodgers. A equipe foi empatada contra os arrancadores esquerdistas nove vezes nesta temporada, batendo um horrível .219. As lutas são evidentes e, enquanto Dave Roberts está fazendo tudo o que pode, não é suficiente.


Caras que supostamente esmagam esses canhotos não estão fornecendo como deveriam. Yasiel Puig tem sido um ponto brilhante, Scott Van Slyke tem sido nada mais do que terrível, e Enrique Hernandez está agora vindo depois de um começo terrível.


Os Dodgers planejaram começar seus esquerdistas contra os esquerdistas opostos, o que pode ser inteligente, mas ainda está levando a lutas. Corey Seager & # 8217's sai de 0,344 contra jogada de mão direita para .207 contra pitching canhoto e # 8211; Adrian Gonzalez mergulhando de 0,286 a 0,250.


Joc Pederson está realmente batendo .400 contra pitching canhoto; Claro que pode ser um pequeno tamanho de amostra, mas ele tem tantos golpes contra as patas do sul quanto contra os destros, apesar de ter menos que a metade dos morcegos.


Independentemente disso, os Dodgers têm lutado contra o pitching canhoto. Ryan Braun pode ser a resposta, mas talvez os Dodgers possam encontrar alternativas mais econômicas. Por conseguinte, quais metas comerciais de baixo custo os Dodgers consideram ter atingido o pitching zagueiro?


Dodgers: as lutas de Rich Hill e as melhores opções comerciais de rotação.


Se houve um desapontamento com a entressafra dos Dodgers, foi a produção de Rich Hill. A equipe assinou Hill para um contrato de 3 anos e 48 milhões de dólares nesta temporada que espera que ele seja o cara de Kershaw. No entanto, Hill encontrou-se com problemas de blister e não se parece com o mesmo lançador de elite que lhe valeu o grande dia de pagamento. É hora de começar a olhar para outra opção de pitching de nível superior ou a equipe deve aguardar e ver se Hill pode se recuperar?


Se estivermos dispostos a esperar em Hill, talvez tenhamos que aceitar que ele não é o mesmo arremessador. Por causa de problemas de bolhas crônicas, Hill ainda não conseguiu encontrar um ritmo e não tem a confiança que teve na temporada passada.


Na verdade, Andy McCullough da L. A Times está relatando que ele tem alguns problemas mecânicos pelos quais ele está trabalhando.


"É apenas encontrar mecanicamente esse mesmo movimento repetitivo, que eu posso ir a cada momento", disse Hill. “Onde você pode basicamente fechar os olhos e jogar a bola, e você sabe onde o arremesso vai. Infelizmente, isso não é algo que eu senti pelo último pouco.


Na temporada Hill é 2-2 com um ERA 4,15 e tem constantemente encontrado problemas com seu comando. Ele andou sete baterias em um começo contra os Cardeais e emitiu quatro caminhadas para os Brewers em seu último começo no sábado.


Parece que Hill pode estar lidando com uma combinação de coisas no momento e não podemos assumir que ele vai voltar a um jarro de nível de elite para a equipe nesta temporada.


Se há alguma coisa boa nisso tudo, é o fato de que só começamos junho e Hill tem tempo para resolver esses problemas. Sim, seria bom ter o Old Hill de volta na rotação, mas se ele conseguir resolver todos os seus problemas no tempo de playoff, eu vou esquecer o começo horrível da temporada.


Vamos supor que Hill não volte a formar, e os Dodgers desperdiçaram 48 milhões de dólares. Então, onde isso nos deixa agora?


Bem, os Dodgers têm um bom problema em suas mãos, já que sua rotação atual tem um fWAR de 6,2, o que é bom para o 2º melhor em beisebol e eles também possuem um ERA de 3,94, que é o terceiro melhor. Eles têm uma boa quantidade de perspectivas de que eles estariam dispostos a se separar para obter outro braço para preencher o 2º lugar na rotação.


Então, quem deveria estar olhando para a equipe?


Bem, quando se trata de trocar rumores com este front office, sempre temos que olhar para o Tampa Bay Rays e o Oakland Athletics. Bem, nosso co-especialista Sunit Bhakta escreveu uma peça na semana passada em alguns dos melhores candidatos de negociação de rotação que os Dodgers podiam observar.


Mais do Dodgers Way.


Dodgers: Todos os Dez 2017 Walk-off ganha na cor viva 10h há Dodgers poderia seguir a sexta tendência do iniciante Este ano 19h há Dodgers: 3 fatores que poderiam fazer ou quebrar 2018 Temporada 1 d. Dodgers: o inverno lento envolve a Opção de Kershaw & # 8217; Out Decision 1 d. Dodgers: Kenley Jansen & # 8217; s Value is Unfair to Quantify 2d atrás.


Eles vão dar uma olhada em Chris Archer, que possui uma 3,74 ERA e estaria sob controle da equipe por quase quatro anos. Eles também darão uma olhada em Alex Cobb, que viria a um preço mais barato do que Archer. A Cobb possui atualmente 4.52 ERA e está voltando da TJ.


Na área da baía, Sonny Gray está trabalhando para se recuperar de uma terrível campanha de 2016. Gray é um candidato baixo perfeito que a equipe pode aproveitar e ele também deslizará logo atrás de Kershaw se ele puder recuperar sua forma.


Outros nomes sendo jogados ao redor são Justin Verlander, que poderia ser uma boa opção dependendo de quanto custaria. Eu adoraria o time para fugir de Yu Darvish, mas eu duvido que os Rangers o deixassem ir barato.


Não importa a quem os Dodgers optem por ir, eles precisam de um segundo braço de elite para preencher a rotação. Eu esperava que Rich Hill recuperasse sua forma e se tornasse o 2º melhor lançador de beisebol novamente, mas aprendi a não bancar hipotéticos.


A outra opção que os Dodgers têm é fazer um movimento para esse braço, e eles definitivamente têm as peças para fazer isso acontecer. Um pacote em torno de Yadier Alvarez, Alex Verdugo ou Willie Calhoun e uma terceira parte provavelmente trariam de volta o braço que estão procurando.


Ainda temos mais um mês ou dois até que a equipe faça um movimento realista para um jogador de grande nome, então esse não é o momento de assustar. Quem sabe, talvez Hill recupere sua forma, e a equipe adquira outra partida de elite. Como eu disse antes, não bancar em hipotéticos.


Dodgers tem muitas opções à medida que o prazo comercial se aproxima.


Alex Wood pode ser o lançador mais quente do beisebol. Ele é o único grande jogador com uma dúzia de largadas e um ERA abaixo de 2,00. A bola - suculenta ou não - está voando para fora do parque a uma taxa recorde, e ainda a Madeira enfrentou 288 batedores nesta temporada e desistiu de dois home runs.


Toda essa excelência levou ao que poderíamos chamar de história revisionista. Atualmente, é moda dizer que a aquisição da Wood pelos Dodgers foi um dos grandes roubos entre os negócios modernos.


Do ponto de vista de hoje, com certeza. Mas o objetivo do jogo é ganhar a World Series, e há dois anos os Dodgers passaram a oportunidade de trocar por um lançador de impacto para adquirir Wood entre o que eles pensavam ser uma coleção de peças úteis.


Wood, lançando uma lesão no tornozelo que precedeu o comércio, não iniciou um jogo de playoff. Ele enfrentou 12 batedores em alívio e desistiu de quatro corridas. Luis Avilan enfrentou quatro batidas. Jim Johnson, apresentado como um homem de configuração de luzes para Kenley Jansen, nem sequer fez a lista de playoffs. Nem José Peraza, o prospecto preparado como um mensageiro de outubro. (Nem Mat Latos, o outro arremessador inicial que eles importaram em um acordo separado.)


Os Dodgers não trocaram por David Price ou Cole Hamels ou Johnny Cueto naquele verão porque não queriam trocar suas perspectivas de elite. Eles não ganharam uma série de pós-temporada que caíram. Por esse ponto, o comércio de madeira não era bom, certamente não um roubo.


A madeira floresceu. Corey Seager e Cody Bellinger, as perspectivas de elite que não foram negociadas, floresceram. Os Dodgers têm uma excelente chance de chegar à sua primeira Série Mundial em 29 anos. Eles podem até divertir o pensamento de negociar uma perspectiva de elite para o talento de impacto.


Que pena. O tempo é tudo na vida.


Com um mês para o prazo de negociação, não é de todo claro que qualquer talento de impacto estará disponível.


Sonny Gray desistiu de uma corrida em oito entradas na sexta-feira, seu melhor início da temporada, mas seu ERA permanece acima das 4.00, e ele estava na lista de deficientes uma vez este ano e duas vezes no ano passado.


José Quintana nunca esteve na lista de deficientes, e sua ERA estava abaixo de 2,00 em junho, mas estava acima de 5,00 em abril e novamente em maio.


Justin Verlander tem o nome da marca, mas ele também tem um ERA acima de 4,00. Sua taxa de caminhada está em uma alta de carreira, e seu contrato lhe garante US $ 65 milhões a partir deste 31 de julho até o final em 2019, quando ele será 36.


Bons arremessadores todos, nenhum a coisa certa que Price ou Hamels ou Cueto teriam sido dois anos atrás - ou, aliás, que Chris Sale teria sido no último inverno.


O melhor braço disponível para os Dodgers pode ser o que pertence a Walker Buehler - a escolha de rascunho da primeira rodada há dois anos, a conversa sobre o treinamento de primavera e agora uma estrela no Double-A.


Os Dodgers podiam usar um iniciante porque estavam contando com o Julio Urias, rotulado e atualmente ferido, em sua rotação de outubro, o último lembrete de que nem todas as perspectivas de elite prosperam.


Eles também poderiam usar um jardineiro - JD Martinez dos Detroit Tigers seria um bom ajuste - porque eles não sabem o que eles podem sair de Adrian Gonzalez quando ele sai da lista de deficientes, e eles podem não saber antes do prazo de entrega . Se Gonzalez não está na primeira base, Bellinger é, e seu movimento do campo esquerdo pode deixar uma vaga.


Os Dodgers têm muito da sua profundidade de assinatura. Somente no campo, eles têm Enrique Hernandez, Chris Taylor e Trayce Thompson agora, e talvez André Ethier, Brett Eibner, Franklin Gutierrez, Scott Van Slyke e o futuro Alex Verdugo até o final da temporada. Eles têm 23 lançadores sob controle, na lista de 40 homens ou lista de deficientes de 60 homens.


Eles não precisam mexer, com o risco de mexer com a química da casa do clube, na qual sua frente analiticamente orientada acredita fortemente.


"Nós nos sentimos realmente bem com a dinâmica dentro do nosso grupo e com a profundidade que temos", disse Andrew Friedman, presidente dos Jogos de Beisebol dos Dodgers.


"Não vamos fazer algo apenas para reorganizar as cadeiras de convés, por assim dizer. Dito isso, se algo se alinha e faz sentido em termos do que estamos procurando realizar, seremos agressivos. É uma coisa difícil Destaque até agora. "


Friedman insistiu que os Dodgers considerariam negociar uma perspectiva de elite.


"Nós não temos uma política geral sobre nada", disse ele.


O Chicago Cubs trocou sua melhor perspectiva no verão passado para conseguir Aroldis Chapman. Os Cleveland Indians negociaram perspectivas de elite no verão passado para obter Andrew Miller. Os Cachorros e os Indianos jogaram na Série Mundial.


"Ambos os times fizeram movimentos agressivos na temporada passada e certamente se beneficiaram disso", disse Friedman. "Outras equipes que foram para a World Series não o fizeram. Não há uma pílula mágica. Isso realmente chega ao seu time, sua lista e suas necessidades."


Será que os Dodgers precisam convencer os fãs de que sua equipe venceu a National League West e ficou aquém do clássico do outono? Friedman fez perguntas sobre o impacto nos negócios dos acabamentos dos Dodgers para Stan Kasten, o presidente da equipe.


Kasten não retornou uma mensagem procurando comentários, mas ele teria sido o cara perfeito para perguntar. Ele foi o presidente do Atlanta Braves durante o recorde de 14 campeonatos consecutivos da divisão.


Os Bravos ganharam uma Série Mundial e jogaram em outros quatro. Em 1993, depois de aparições consecutivas da World Series, venderam 3.88 milhões de ingressos, mais do que os Dodgers já tiveram. Em 2005, no último ano da corrida, o comparecimento caiu para 2,5 milhões.


"As pessoas ficaram satisfeitas com isso", disse o treinador dos Dodgers, George Lombard, um nativo de Atlanta que jogou para os Braves durante a corrida.


Lombard disse que achava que os Dodgers poderiam estar em melhor posição para sustentar sua presença, já que os Braves não jogavam em uma parte ótima da cidade e também tendiam a atrair transplantes para Atlanta, sem gerações de lealdade à equipe.


"Você não tem fãs como seus fãs do Dodger ou seus fãs do Red Sox", disse Lombard.


Os Dodgers lideraram as principais ligas no evento e ganharam o West NL em cada uma das quatro estações completas sob a propriedade de Guggenheim. Eles irão liderar as principais vítimas novamente nesta temporada, e eles parecem que vão ganhar o NL West novamente.


Mas, se o mercado está amolecendo ou certos ingressos foram muito caros, os Dodgers estão vendendo os lugares do 4 de julho para o que a equipe diz que é de até 70% de desconto e os ingressos com preços originais na faixa de US $ 31 a US $ 105 estão disponíveis no site de desconto da Goldstar por US $ 7,60 a US $ 45.


Até agora, os Dodgers se recusaram a aumentar significativamente sua chance de chegar à World Series em qualquer ano, enfraquecendo suas chances nos próximos anos. Mas os filhotes tinham uma formação jovem e trombetas anunciando o início de uma dinastia. Agora eles não podem agitar .500, ou os cervejarias de Milwaukee. Nunca se sabe.


Os Dodgers - e muitos outros escritórios de frente em todo o esporte profissional - operam sob uma filosofia de “confiar no processo”. Os playoffs são uma armadilha, segundo a teoria, então monte a melhor e mais sustentável equipe possível e torça para que sua equipe não encontre Orel Hershiser em 1988 ou Madison Bumgarner em 2014.


Mas o processo deve ser um meio para um fim, não um fim em si mesmo. Quando cinco milhões de fãs assistiram aos Cubs em novembro passado, eles não estavam comemorando um processo.


O caso complicado de troca do ícone dos tigres Justin Verlander.


Publicado em 29 de julho de 2017.


Os Tigres de Detroit estão em um pepino.


Eles não fizeram os playoffs desde 2014, e restando algum milagre imprevisto, o que também não acontece em 2017. Eles são oito jogos abaixo de .500 indo para o jogo de terça-feira, e seu principal grupo de jogadores idosos não está ficando mais jovem (ou melhor, provavelmente).


Eles adorariam reconstruir, mas os contratos nos livros - Miguel Cabrera, Jordan Zimmerman, Victor Martinez e Justin Upton - são proibitivos para esse processo. Eles não querem trocar o jovem ás Michael Fulmer, que fez a equipe All-Star este ano e ainda é anos da arbitragem.


Isso nos leva a Justin Verlander. Ele é o rosto dessa franquia há uma década; ele ganhou o prêmio AL Cy Young e MVP em 2011, e ele ajudou os Tigers a cinco aparições nos playoffs, incluindo duas viagens da World Series.


Ele poderia ser negociado; qualquer equipe adoraria adicioná-lo à sua rotação.


Ainda assim, não é tão fácil. Vamos dar uma olhada.


As complicações comerciais de Verlander.


Vamos começar com isso: Verlander, 34 anos, deve muito dinheiro nos próximos dois anos. Ele trará aproximadamente US $ 10 milhões para o resto de 2017, então ele garantirá US $ 28 milhões no próximo ano e US $ 28 milhões em 2019 também, com uma opção de compra de US $ 22 milhões para 2020, que entra em ação automaticamente se ele terminar entre os cinco primeiros. o voto 2019 Cy Young.


Nenhuma equipe vai pagar seu salário inteiro e desistir de uma perspectiva de elite ou dois. Isso não vai acontecer. Então, a questão é esta: os Tigres podem encontrar o equilíbrio certo de dinheiro / perspectivas com qualquer equipe? Mais sobre isso em um momento.


Uma complicação rápida, mas significativa: Verlander tem poder de veto completo sobre qualquer negociação, como um jogador com 10 anos de serviço da MLB, incluindo cinco com sua equipe atual. Ele teria que aprovar qualquer acordo, o que parece provável que aconteça, porque é duvidoso que o Verlander, altamente competitivo, quer lançar através da reconstrução que vem em breve a Detroit. Para concordar em acertar esse poder de veto, no entanto, ele poderia fazer demandas - como forçar a outra equipe a garantir que a opção 2020, por exemplo - para permitir que o comércio atravesse.


E aí está a questão: Verlander não tem sido tão bom este ano como em 2016, quando terminou em segundo lugar na corrida AL Cy Young. Não é apenas o seu ERA que saltou de forma errada - de 3,04 para 4,50 - mas os periféricos também: K / 9 (de 10,0 para 8,7), BB / 9 (de 2,3 para 4,1), H / 9 (6,8 para 8,9), WHIP (1,00 a 1,44) e FIP (3,48 a 4,21).


Verlander completará 35 em fevereiro em fevereiro, então faz sentido que talvez ele esteja perdendo mais zip em alguns de seus arremessos, e talvez esse seja o motivo da desaceleração. Isso não é verdade, no entanto. Olhe para seus gráficos de velocidade no Brooks Baseball. Ele realmente está jogando com mais força em 2017 do que no ano passado - sua bola rápida está em 95.65 mph, acima de 94.33, e esse aumento se mantém em todo o quadro.


Ele teve um par de desastres neste ano, mas, em geral, sua produção foi sólida. Ele durou pelo menos sete entradas em nove dos seus 21 jogos nesta temporada, e ele tem uma ERA de 2.77 nos quatro começos mais recentes. A estatística de "início da qualidade" (pelo menos seis entradas colocadas, três ou menos corridas ganhas permitidas) é reconhecidamente imperfeita, mas Verlander tem 12 daqueles nesta temporada.


De qualquer forma, volte ao equilíbrio. Se os Tigres oferecerem para pagar US $ 40 milhões dos cerca de US $ 66 milhões, a Verlander é devida a partir de agora até o final de 2019, eles provavelmente receberão um pacote muito bom de clientes potenciais. É altamente duvidoso que eles joguem tanto dinheiro lá fora, no entanto.


Se Detroit oferecer para pagar apenas US $ 20 milhões dos cerca de US $ 66 milhões, ele é garantido, o retorno do prospecto diminui alguns entalhes. E se Detroit oferecer para pagar quase nada? Teria um retorno insignificante e, basicamente, jogar um herói de franquia para salvar o salário não seria bom para uma base de fãs há muito frustrada. Os Tigres não podem permitir que isso aconteça.


Mais uma coisa que vale a pena notar: porque a Verlander deve tanto dinheiro, o prazo de 31 de agosto para não-renúncia não significa muito para ele e Detroit. Ele navegaria através de isenções, o que daria aos Tigres a oportunidade de trocá-lo até 31 de agosto (o prazo para os jogadores serem elegíveis para a pós-temporada com sua nova equipe). E eles poderiam esperar até a baixa temporada para fazer um movimento, também.


Então, sim, é complicado. Em seguida, vejamos as equipes da MLB rumores de estar interessado em um comércio Verlander.


As opções comerciais de Verlander.


Por que ele se encaixa: é World Series-or-bust para os Dodgers, e adicionando um veterano como Verlander a uma rotação de playoffs que falta seriamente na experiência de playoff / sucesso por trás de Clayton Kershaw figuras para reforçar suas chances de pelo menos chegar ao campeonato para pela primeira vez desde 1998. Verlander tem sido uma espécie de hit-ou-miss na pós-temporada; por exemplo, ele teve uma ERA de 5,31 em 20 1/3 innings nos playoffs de 2011, mas uma ERA de 0,39 em 23 innings durante os playoffs de 2013. De seus últimos oito playoff começa, no entanto, Verlander jogou pelo menos sete inícios ao permitir zero ou um corre seis vezes. Os Dodgers adorariam isso.


Por que ele se encaixa: eles já fizeram o lance para o esquerdista José Quintana, mas isso não impede que eles levem outra partida para adicionar à rotação - eles estavam conectados a Sonny Gray nas horas e dias após o ocorrido no comércio de Quintana. Se os Cubs fossem comercializados para a Verlander, seria para 2018 e 2019 tanto quanto qualquer outra coisa. Jake Arrieta e John Lackey são agentes livres depois da temporada, o que significa que os Cubs têm uma abertura - embora possa ser Lackey que Verlander substitui na rotação de 2017, se esse acordo acontecer.


Por que ele se encaixa: é World Series-or-bust para os Astros, também, e adicionando um veterano como Verlander a uma rotação de playoffs que é seriamente faltando na experiência de playoff / sucesso por trás do Dallas Dallas Keuchel para aumentar suas chances de ganhar a primeira World Series na história da franquia. Sim, uma história semelhante aos Dodgers. Neste ponto, no entanto, os Astros sentem-se como um pouco de um tiro longo. Sua atenção relatada tem sido focada no direito da Sonny Grey.


Por que ele se encaixa: Os Yankees perderam os playoffs dois anos seguidos, e Verlander, em teoria, daria vida a essa rotação e ajudaria a fazer um empate no segundo tempo. E Verlander se sente como o tipo de personalidade que prosperaria sob as luzes da cidade de Nova York.


Por que ele se encaixa: sim, esta é outra longa impressão. Foi uma longa, mesmo antes de os Brewers tropeçarem fora do portão na segunda metade e foram pegos pelos Cubs na NL Central. Verlander acrescentaria absolutamente às chances dos playoffs de Milwaukee neste ano e nos próximos dois anos, mas Detroit precisaria investir tanto dinheiro para os cervejeiros do pequeno mercado - que têm amplas perspectivas em seu sistema - para tornar isso mais palatável. Não vejo isso acontecer.


Dodgers


31 e 32; пользователь находится здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Fustrate Dodger Alien ejrizo Yasmani Grandal ShakeNBakey Joc Pederson UPSguy Andrew Toles troxellophilus clarkbarniner Sandy Koufax mattsergent Gamechat Automaton DodgerBot о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


отправлено & # 32; 1 год назад & # 32; автор & # 32; [excluído]


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 23362 em & # 32; app-171 & # 32; em 2018-01-30 11: 24: 37.376342 + 00: 00 executando o código do país 69cff14: UA.

Comments